QUEM SOMOS

SÓCIO-DIRETOR RINALDO LUíS FUSCO

RinaldoFusco

Formado em Ciências Contábeis, com Pós-Graduação em Auditoria e Controladoria, Recursos Humanos e Direito Tributário. MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas, é também Professor do MBA da Anhanguera Educacional.

Experiência de 30 anos na área Financeira e Controladoria em empresas nacionais e multinacionais, como: GE/Mabe, Tendência Informações e Jaraguá S/A.

Implementação de Sistemas de Gestão (ERP), como JD Edwards, BaaN LN, Totvs e BPCS.

Responsável pela estruturação das áreas Financeira e de Controladoria em uma Fábrica de Refrigeradores, Injeção Plástica e Lavadoras, desde 30 funcionários na fase pré-operacional, até 800 funcionários após 3 anos.

Participação em 3 grandes projetos de Fusão e Aquisição de empresas, de R$ 100 milhões a R$ 300 milhões.

Liderando os Projetos da F&F Assessoria Financeira a 6 anos, com mais de 100 Clientes atendidos.

F&F - ASSESSORIA FINANCEIRA

Somos uma equipe de profissionais especializados, com mais de 20 anos de experiência na gestão financeira e administrativa de grandes empresas nacionais e multinacionais, atuando fortemente na Região Metropolitana de Campinas, Sorocaba, e Grande São Paulo, podendo atender qualquer região do País, oferecemos as Melhores Práticas de Mercado, para empresas de todos os portes, disponibilizando o apoio necessário para a implementação de governança corporativa, levantamento de créditos tributários, elaboração de planejamento tributário, obtenção de recursos financeiros, renegociação de dívidas, estruturação de recuperação judicial, reestruturação operacional, revisão de processos para ganho de produtividade, realização de auditoria interna nos ciclos operacionais, implementação de sistema de custeio, formação de preços de venda, e a estruturação de todas as frentes que envolvem fusões e aquisições de empresas.

Nos últimos 6 anos já conduzimos mais de 100 Projetos, atendendo diferentes necessidades, de diferentes segmentos, de acordo com o momento de cada Empresa. 

HISTÓRIA DA EMPRESA

A F&F Assessoria Financeira nasceu em 2014, a partir da identificação da oportunidade de aplicar todos os conhecimentos e habilidades acumulados ao longo de 30 anos de trajetória profissional dentro de grandes empresas nacionais e multinacionais, viabilizando às Pequenas e Médias Empresas a consolidação da Gestão Financeira técnica e profissionalmente.

A F&F Assessoria Financeira foi criada para possibilitar à Pequenas e Médias Empresas a estabilização da Saúde Financeira, com sistemas e estratégias estruturadas.

O Propósito da F&F Assessoria Financeira é contribuir com ferramentas e conhecimentos para que os pequenos e médios empresários cresçam de forma sustentável em suas áreas de atuação, alcançando a Independência Financeira.

VISÃO

Ser a Consultoria Financeira da Região Metropolitana de Campinas que mais agrega valor para as Pequenas e Médias Empresas, com rentabilidade, e com foco na produtividade e no crescimento sustentável das Empresas.

MISSÃO

Facilitar o Sucesso dos nossos Clientes, oferecendo as Melhores Práticas na gestão financeira e administrativa, aumentando a Produtividade e proporcionando o Crescimento Sustentável.

VALORES

Integridade, Ética, Lealdade, Trabalho em Equipe, Transparência, Compartilhar, Confidencialidade, Responsabilidade Social, Foco nos Resultados, Comprometimento.

PROCESSO DE PLANEJAMENTO FINANCEIRO